RSS

Construção


"Qualquer que vem a mim, e ouve as minhas palavras, e as observa, eu vos mostrarei a quem é semelhante. É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre a rocha. Mas o que ouve e não pratica é semelhante ao homem que edificou uma casa sobre a terra, sem alicerces, na qual bateu com ímpeto a corrente, e logo caiu; e foi grande a ruína daquela casa." (Lc 6: 47-49)

Todas as pessoas passaram, ou passam, ou passarão por problemas na vida.

O que diferencia uma das outras é a resistência que elas tem para segurar as tribulações, para se protegerem e aguentarem firmes ao dia mal.

Você tem essa força toda? Você consegue passar por muita coisa sem ser abalado?

Amado (a), você pode contar com Deus. Tenha coragem que Ele irá lhe sustentar ao longo da sua vida, e mais, lhe dará vida eterna depois disso. Ele enxugará suas lágrimas.

"O Senhor teu Deus enxugará as lágrimas dos seus olhos, não haverá nem morte, nem choro, nem luto, nem grito, nem dor, porque essas coisas terão passado". (Ap 21.4)

Ele tem visto tuas lutas, Ele sabe se tens confiado Nele, Ele conhece seu coração, ou seja, por mais que tente, você não conseguirá esconder nada Dele. Então, porque perder tempo pensando em se entregar ou não a Deus? Ele deu a própria vida Dele por ti. Ele te ama!

E Ele é o único alicerce que te fará continuar em pé, que lhe ajudará a permanecer firme e forte, depois que a enchente passar.

Pare, e pense por um momento, pois se você está aí hoje, é por pura misericórdia Dele, e Ele é tudo o que você precisa.

Tá esperando o quê?

(Miguel Filho)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Seu fardo pesado pelo meu fardo leve. Topa?

Está cansado? Acha que a vida não é aquele mar de rosas que pensava? Realmente não é. Mas se você parar para pensar, vale muito a pena sim viver.

A vida é um presente dado por Deus, consequentemente, ela é pra ser bem aproveitada, e principalmente, ser bem vista aos olhos de Deus.

Portanto, não a desperdice se culpando, não a desperdice fazendo coisas que não agradam a Deus, e lembre-se no dia mal que Jesus um dia passou por um sofrimento extremo, sacrificando-se naquela cruz por nós, para que nós pudéssemos viver com Ele.

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."
Mt 11. 28-30

Então, pensa bem antes de fazer algo. Deus quer te ver feliz, mas na maneira Dele, pois Ele quer nos abençoar de formas tremendas.

Você sabe o que é melhor para você no momento atual, mas Deus sabe o que é melhor para você em todos os momentos da sua vida.

(Miguel Filho)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS