RSS

CELULAR


celular:
você já IMAGINOU o que aconteceria se TRATÁSSEMOS nossa bíblia do jeito que tratamos onosso celular?e se sempre carregássemos a nossa bí´blia no nosso bolso ou na bolsa?olhássemos para ela várias vezes ao dia?voltássemos para apanha-la,quandoa ESQUECEMOS em casa ou no escritório?a usássemos para enviar mensagens para nossos amigos?a trátassemos como não pudéssemos viver sem ela? a déssemos de presente ás crianças?a usásemos quando viajamos?lançássemos mão dela em caso de emergência?ao contrário do celular,a bíblia não fica sem sinal`;"PEGA"
em qualquer lugar;não é preciso se preocupar com a falta de crédito,porque JESUS já pagou a conta,créditos não tem fim;a ligação não CAI,a carga dura toda a vida.nela encontramos alguns telefones de emergência:


quando tiver triste,ligue:João14;
quando pessoa falarem de vc,ligue:Salmo27;
quando estiver nervoso,ligue:Mateus6.19-34;
quando estiver em perigo,ligue:Salmo91:
quando Deus parecer distante,ligue:Salmo63;
quando precisasar ativar sua fé,ligue:Hebreus11;
quando estiver solitario e com medo,ligue:Salmo23;
quando quiser saber o segredo da felicidade,ligueColossenses3.12-17;
quando SENTIR-se sozinho,ligue:Romanos8.31-39;
quando quiser paz e descanso,ligue:Mateus11.25-30;
quando o mundo parecer maior que Deus,ligue:Salmo90.


OBS:anote na agenda.um desses pode ser importante a
qualquer momento de sua VIDA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Luto


Faleceu na Igreja dos Negligentes e Frios na Fé, dona Reunião de Oração, que já estava enferma desde os primeiros séculos da Era Cristã. Foi proprietária de grandes avivamentos bíblicos e de grande poder e influência no passado. Os médicos atestaram que sua doença foi motiva pela Frieza de Coração, devido à falta de circulação do sangue da Fé. Constataram ainda: dureza de joelhos - não dobravam mais - fraqueza de ânimo, muita falta de boa vontade e de leitura bíblica.

Foi medicada, mas erradamente, pois lhe deram grandes doses de Administração de Empresa, xarope de Reuniões Sociais, injeções de Competições Esportivas, o que provocou intoxicação e má circulação nas amizades, trazendo ainda, os males da carne, como rivalidades e ciúmes, principalmente entre os jovens. Administraram-lhe muitos Acampamentos, comprimidos de Clube de Campo, e até cápsulas de Gincana e Maratona lhe deram para tomar. Resultado: morreu dona Reunião de Oração. A autópsia revelou falta de alimentação do Pão da Vida, carência de Água Viva e ausência de vida espiritual.

Em sua memória, a Igreja dos Negligentes, situada na rua do Mundanismo, nº 666, estará fechada às quartas e quintas, e aos domingos haverá cultos só pela manhã, assim mesmo quando não chover e quando não houver feriados emendando o lazer de sexta e segunda-feira.

Uma pergunta: Será que o irmão não ajudou a matar a dona Reunião de Oração?

(Revista A Seara)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS