RSS

oq está acontecendo? coincidência??

Não é alarmismo gente. Mas algo que está fora do controle do ser humano se aproxima. De outro modo,como explicar tantas catástrofes naturais,tanta dor e tanto desespero? Enfim,o que pensar diante de dezenas de inundações,,furacões,incêndios,o magma da terra super aquecido cria terremotos e acende os vulcões considerados extintos que entram em erupção depois de anos? Misturando sangue e lágrimas. O ser humano vê pintado diante de si um quadro de terror, desolação e morte.
Por outro lado,também não é normal a confusão existencial que o ser humano tem vivenciado .Ele anda perdido e comete desatinos.Como explicar que as pessoas destruam vidas e sonhos com tanta impiedade?Por que o ser humano, a mais inteligentes das criaturas,é capaz de realizar barbáries como arrastar um menino de apenas cinco anos amarrado a um carro até matá-lo,ou seqüestrar criaturas inocentes para humilhá-las sexualmente e vender suas fotos ao mundo perverso da pornografia?O que o homem de nossos dias esconde no misterioso emaranhado de sua mente?Por que algumas vezes ele é fraterno e solidário, e outras vezes é tão selvagem e cruel?
Quando um jovem universitário, na flor da vida, dispara indiscriminadamente contra seus companheiros, matando pessoas e sonhos e em seguida, põe um ponto final em sua própria vida; é hora de repensar o tempo que vivemos. Algo anda no âmago do coração humano.Parece que o trem da vida saiu dos trilhos e está perigosamente desgovernado, a uma enorme velocidade. Tudo isso é inegável e dolorosamente absurdo.Mas é real,é bíblico.A palavra de Deus relata sobre tais acontecimentos.. pense nisso.. JESUS está VOLTANDO""Pensem nisso...beijossssssss
por:Niara Meireles
[adaptado e modificado por: LoÜ

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS