RSS

Africa


Ainda não sente vontade de AJUDAR?
se não têm condições de ajudar. pelo menos Ore Pela África.ajude..seja um intercessor' Deus te recompense'

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Longe do Amor - África ( Música Novo Som )

EU LOÜ...me IMPORTO e INTERCEDO pela ÁFRICA. e vc?


que Deus possa vir a brotar no teu coração o desejo por missões.e de intercessão,não seja miserável e mesquinho.ore pelos outros,salve vidas,ore pela África" que Deus te abençõe'

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Católicos reagem no Tirol contra Museu de arte moderna que exibe crucifixo blasfemo(fonte:http://luzesdeesperanca.blogspot.com)

Bolzano, Luzes de Esperança
O Museu de Arte Moderna de Bolzano, Itália, instalou no seu ingresso uma obra que escarnece a Jesus Cristo.

Crucifixo blasfemo, BolzanoEle é figurado por uma “rã crucificada” de cor verde que segura um caneco de cerveja numa mão pregada na Cruz, um ovo na outra e mostra a língua.

O autor da blasfêmia é o alemão Martin Kippenberger.

Ele diz injuriosamente que a “obra” é uma sátira dos habitantes da região (Alto Adige, ou Tirol do Sul) “beberrões hipócritas, dedicados ao álcool e à blasfêmia, embora se digam católicos”.

A região é das mais católicas e conservadoras da Itália, e seus habitantes estão indignados.

Até os partidos políticos – ô surpresa! ‒ protestaram, o prefeito ameaçou fazer greve de fome e os Schutzen (associações de atiradores do Tirol) [foto] pretendiam sair em passeata.

Schutzen (associações de atiradores do Tirol)Os diretores do museu preferiram cobrir a “obra” com jornais. Poderiam, aliás, aproveitar o invólucro e jogá-la no lugar próprio: o lixo.

É o que desejam inúmeros tiroleses, que adoram Jesus Cristo e repudiam a absurda e blasfema sátira. isso é oq dá no mundo de hoje não ter mais oq fazer. temos nós Evangélicos e/ou Católicos aguentar tais Blasfemias?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Deus é inocente



extraído de: fonte: (http://unipib.blogspot.com/)

se o céu existe, Deus tem muito que explicar". Essa afirmação do Robert De Niro faz eco em meu coração. Também experimento o incômodo de deixar Deus sub judice diante do sofrimento humano. Não me conformo diante das injustiças da vida. O argumento de que todos somos maus e em última análise ninguém mereceria ser poupado do mal não me satisfaz. Sou daqueles que acreditam que coisas ruins acontecem às pessoas boas e acalentam silenciosos uma certa contrariedade quando coisas boas acontecem às pessoas ruins. Acredito, sim, que no mundo existe gente boa e gente ruim. E também acredito que a maioria das pessoas não merece a tragédia que sofre. O casal que perde o filho recém nascido, o adolescente que fica tetraplégico após um displicente mergulho na piscina do clube, a mulher que se vê mutilada pelo câncer, o pai de família que percorre as ruas na indignidade do desemprego e que, por vergonha ou por caráter - as duas coisas, não sabe nem mesmo esmolar, são situações cotidianas que me fazem dormir mal sob o peso do veredicto: Deus tem mesmo muito que explicar.
  Mas trago no coração duas outras certezas que me apaziguam a alma, me dão coragem para viver e me animam à solidariedade, ainda que tímida e não poucas vezes insuficiente. O céu existe. Não sei como é. Não sei onde fica. Não sei quando acontece. Mas que existe, existe. Este mundo não é a realidade definitiva. O presente estado das coisas não é a versão final da obra de Deus. Uma coisa é o mundo em que vivemos. Outra, o mundo em que viveremos eternamente. E a respeito das coisas que acontecem neste mundo e não deveriam acontecer, e que não acontecerão no mundo vindouro, Deus já se explicou. Deus se pronunciou em alto e bom som, há mais de dois mil anos, na cruz do Calvário, onde foi morto Jesus de Nazaré, o Cristo, unigênito de Deus.
  A tradição cristã afirma que "Deus prova seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores". Quem duvida do amor de Deus deve olhar para o Calvário. No dia em que o sofrimento se agiganta e a visão do amor de Deus fica ofuscada pelas lágrimas da dor quase insuportável, a cruz do Calvário é o grito apaixonado de Deus. John Stott disse que na cruz de Cristo Deus justifica não apenas a humanidade, mas justifica a si mesmo. Na cruz de Cristo, Deus se levanta diante de todos os que o acusam de ser injusto, tirano, indiferente ao sofrimento e à dor humanas, e pronuncia a sentença de inocência sobre si mesmo. A cruz de Cristo é a prova irrefutável do amor de Deus.
  Na cruz de Cristo há quatro afirmações que provam o amor e definem a inocência de Deus. Na cruz de Cristo Deus é declarado inocente porque se solidariza com as vítimas do mal e da malignidade. Através da morte de Jesus Cristo, seu Filho, Deus afirma "O mal também me feriu", "O sofrimento chegou também à minha casa", "As lágrimas pelo padecimento injusto também rolam dos meus olhos", "Eu e as vítimas do mal e da malignidade somos um".
  Aqueles que imaginam que o Deus que "habita em luz inacessível" vive confortavelmente no ar condicionado do céu, enquanto suas criaturas penam contra o diabo na terra do sol, estão absolutamente enganados. Deus tem a cara suja pelas lágrimas que borram seu rosto sofrido com a dor de cada um dos seus filhos por adoção e do seu unigênito. Na cruz de Cristo Deus sofre conosco. Sofre por nós. Sofre em nosso lugar. Deus sabe o que é padecer. Seu Filho é homem de dores. Ovelha muda entre seus sanguinários tosquiadores. Na cruz de Cristo Deus atravessou não apenas o vale da sombra da morte. Atravessou a própria morte.
  Na cruz de Cristo Deus é declarado inocente porque não é contato entre os promotores do mal, mas entre os que sofrem os danos da malignidade. Na cruz de Cristo Deus afirma "Não olhem para mim como se eu ordenasse o mal", "Quando estiver sofrendo, não me conte entre os que lhe causam a dor", "Na cruz, eu não batia pregos na mão de ninguém. Na cruz, a mão sob os pregos ferozes era a minha". Quase posso escutar Deus dizendo à mãe que chora a filha atropelada: "Não me tome como quem passou por cima, eu estava em baixo, sendo esmagado sob o peso da borracha negra que me dilacerava a carne e a alma".
  Na cruz de Cristo Deus sofre o mal. Na cruz de Cristo Deus é exposto como vítima da malignidade e não como algoz que causa dor e sofrimento. Na cruz de Cristo os verdadeiros promotores da morte são publicamente desmascarados. Cai o pano. E todo mundo pode ver que Deus não está com mãos sujas de sangue inocente. Na cruz de Cristo Deus é a mão inocente que sangra.
  Na cruz de Cristo Deus é declarado inocente porque fica evidente que a causa do sofrimento é o pecado da raça humana. Os pecadores estão pensos nas cruzes laterais, mas a cruz do meio sustém um inocente. Na cruz de cristo Deus afirma: "Vocês deflagraram o mal", "Vocês abriram a caixa de Pandora", "Vocês soltaram a besta fera", "Vocês macularam o Paraíso". O aviso ainda ecoa pelo universo: "No dia em que pecar, certamente morrerás". A presença da morte é evidência de pecado. E o pecado é responsabilidade da raça. A cruz de Cristo somente se explica porque o pecado que a faz necessária. Naquele dia em que Deus provava seu amor para conosco éramos de fato ainda pecadores.
  Na cruz de Cristo Deus é declarado inocente porque é o que morre, e não o que mata. Na cruz de Cristo pende o justo morrendo a morte dos injustos. O veredicto está lançado: há pecado, pois que haja morte. O salário do pecado é a morte, disse o apóstolo. A justiça do Deus três vezes santo há que ser satisfeita. Deus está diante de seu dilema eterno: matar ou morrer. E sua opção é definitiva, desde antes da criação do mundo: morrer. Na cruz de Cristo Deus faz sua escolha e anuncia sua disposição de amor absoluto: se alguém tem que morrer para que a justiça volte a brilhar no universo maculado pela culpa da raça humana, que viva a raça e que morra eu-Eu.
  O primeiro dos dilemas é criar ou não criar. O segundo é criar com liberdade ou sem liberdade. O terceiro é assumir o ônus da liberdade ou deixar este ônus nas mãos da criatura. Deus faz as escolhas que o machucam, que lhe causam dor, que o fazem sofrer, que o diminuem. Simone Weil diz que "Deus e todas as suas criaturas é menos do que Deus sozinho". Deus escolhe criar. Escolhe criar um ser livre, pois não fosse livre não seria à imagem do Criador. E escolhe arcar com ônus da liberdade que concede à sua criatura. Na cruz de Cristo está Deus, dando ao rebelde o direito de existir. Na cruz de Cristo está Deus entregando a sua vida, voluntariamente, em favor dos pecadores. O mal deflagrado pela raça levanta sua sombra sobre o trono de Deus. E Deus se levanta como um Cordeiro que se doa, pois escolhera morrer, em detrimento de matar. Na cruz de Cristo está o Deus que morre para que todos tenham vida, vida completa, abundante vida.
Pr. Ed Rene Kivitz

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Cruzada com a cantora Damares

 dia 19 de Dezembro grande CruzAda de Louvor e Adoração com a CAntora DAMARES. na praça da REfeza em Crato-CE. vc não pode perder' vai ser benção pura"..' [eu vou.. bora?]

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

CELULAR


celular:
você já IMAGINOU o que aconteceria se TRATÁSSEMOS nossa bíblia do jeito que tratamos onosso celular?e se sempre carregássemos a nossa bí´blia no nosso bolso ou na bolsa?olhássemos para ela várias vezes ao dia?voltássemos para apanha-la,quandoa ESQUECEMOS em casa ou no escritório?a usássemos para enviar mensagens para nossos amigos?a trátassemos como não pudéssemos viver sem ela? a déssemos de presente ás crianças?a usásemos quando viajamos?lançássemos mão dela em caso de emergência?ao contrário do celular,a bíblia não fica sem sinal`;"PEGA"
em qualquer lugar;não é preciso se preocupar com a falta de crédito,porque JESUS já pagou a conta,créditos não tem fim;a ligação não CAI,a carga dura toda a vida.nela encontramos alguns telefones de emergência:


quando tiver triste,ligue:João14;
quando pessoa falarem de vc,ligue:Salmo27;
quando estiver nervoso,ligue:Mateus6.19-34;
quando estiver em perigo,ligue:Salmo91:
quando Deus parecer distante,ligue:Salmo63;
quando precisasar ativar sua fé,ligue:Hebreus11;
quando estiver solitario e com medo,ligue:Salmo23;
quando quiser saber o segredo da felicidade,ligueColossenses3.12-17;
quando SENTIR-se sozinho,ligue:Romanos8.31-39;
quando quiser paz e descanso,ligue:Mateus11.25-30;
quando o mundo parecer maior que Deus,ligue:Salmo90.


OBS:anote na agenda.um desses pode ser importante a
qualquer momento de sua VIDA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Luto


Faleceu na Igreja dos Negligentes e Frios na Fé, dona Reunião de Oração, que já estava enferma desde os primeiros séculos da Era Cristã. Foi proprietária de grandes avivamentos bíblicos e de grande poder e influência no passado. Os médicos atestaram que sua doença foi motiva pela Frieza de Coração, devido à falta de circulação do sangue da Fé. Constataram ainda: dureza de joelhos - não dobravam mais - fraqueza de ânimo, muita falta de boa vontade e de leitura bíblica.

Foi medicada, mas erradamente, pois lhe deram grandes doses de Administração de Empresa, xarope de Reuniões Sociais, injeções de Competições Esportivas, o que provocou intoxicação e má circulação nas amizades, trazendo ainda, os males da carne, como rivalidades e ciúmes, principalmente entre os jovens. Administraram-lhe muitos Acampamentos, comprimidos de Clube de Campo, e até cápsulas de Gincana e Maratona lhe deram para tomar. Resultado: morreu dona Reunião de Oração. A autópsia revelou falta de alimentação do Pão da Vida, carência de Água Viva e ausência de vida espiritual.

Em sua memória, a Igreja dos Negligentes, situada na rua do Mundanismo, nº 666, estará fechada às quartas e quintas, e aos domingos haverá cultos só pela manhã, assim mesmo quando não chover e quando não houver feriados emendando o lazer de sexta e segunda-feira.

Uma pergunta: Será que o irmão não ajudou a matar a dona Reunião de Oração?

(Revista A Seara)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Homossexualidade


O tema homossexualidade nunca foi tão explorado pela mídia como atualmente. Na televisão, os programas de auditório recebem militantes gays para entrevistas e debates sobre suas conquistas e promoção de seus eventos. Novelas e filmes também exaltam a homossexualidade. Rádios, jornais e revistas abriram-se para a questão. O assunto está sempre na ordem do dia. 

Os acalorados debates atravessam muitas perspectivas quando o assunto é a homossexualidade: psicológica, sociológica, ética e, a mais polêmica, a religiosa. As posturas são as mais diversas. A Igreja Evangélica, entretanto, mesmo não sendo favorável à prática homossexual, acredita que os homossexuais devem ser acolhidos, receber compaixão e ouvir a palavra de Deus. As Sagradas Escrituras prometem transformação para todo e qualquer pecador que se arrependa dos seus pecados e creia em Jesus Cristo. 
















POSIÇÃO BÍBLICO-TEOLÓGICA DA IGREJA EVANGÉLICA

A Igreja Evangélica tem uma postura bem firme quanto à questão da homossexualidade. Apesar de lançar mão de argumentos psicológicos, científicos, sociológicos e éticos, é da Bíblia Sagrada que retira o substrato para nortear sua compreensão teológica e suas ações práticas. 

Tanto no Antigo como no Novo Testamento, a Bíblia faz menção aos atos homossexuais. A primeira referência ao homossexualismo está no livro de Gênesis, quando os habitantes das cidades Sodoma e Gomorra tentaram violentar sexualmente dois anjos com aparência humana. Assim a Bíblia menciona, em Gênesis 19, a exigência dos homens da cidade que tentavam invadir a casa de Ló, onde os anjos se hospedaram: 
“Onde estão os homens que, à noitinha, entraram em tua casa? Traze-os fora a nós para que abusemos deles.” 

Analisando a história de Sodoma e Gomorra, o escritor Joe Dallas faz a seguinte afirmação: 

“Houve uma tentativa de estupro homossexual, e os sodomitas com certeza eram culpados de outros pecados além do homossexualismo. Mas, tendo em vista o número de homens dispostos a participar do estupro, e as muitas outras referências - tanto bíblicas como extra-bíblicas - aos pecados sexuais de Sodoma, é provável que o homossexualismo era amplamente praticado entre os sodomitas. Também é provável que o pecado pelo qual eles são chamados foi um dos muitos motivos porque o juízo final caiu sobre eles.” 

Outra passagem do Antigo Testamento que refere-se à prática homossexual, encontra-se no capítulo 19 do livro de Juízes. Os homens da cidade de Gibeá também tentaram violentar sexualmente um homem que se hospedou na casa de um velho agricultor. A passagem relata o seguinte: 

“eis que os homens daquela cidade, filhos de Belial, cercaram casa, batendo à porta; e falaram ao velho, senhor da casa, dizendo: Traze para fora o homem que entrou em tua casa, para que abusemos dele. O senhor da casa, saiu a ter com eles, e lhes disse: Não, irmãos meus, não façais semelhante mal; já que o homem está em minha casa, não façais tal loucura. (...) Porém aqueles homens não o quiseram ouvir...” 

Para o pesquisador e escritor Júlio Severo não há nenhuma dúvida de que essa passagem da Bíblia também se refere à homossexualidade. Severo afirma que os judeus - por não terem eliminado de seu meio os costumes dos povos pagãos - acabaram sendo influenciados por eles e sofrendo graves conseqüências sociais e morais: 

“O fato é que os costumes dos cananeus que habitavam no meio do povo de Benjamin acabaram minando toda sua resistência moral. O homossexualismo, que era comumente praticado nas religiões cananéias, foi aos poucos sendo introduzido na vida social do povo de Deus. 
“Como conseqüência, as ruas de Gibeá deixaram de ser seguras. Nelas, agora, rondavam estupradores homossexuais. Foi por isso que o velho se dispôs a acolher os viajantes em casa. Ele quis protegê-los de um eventual abuso sexual.” 

Segundo Júlio Severo, os habitantes da cidade de Gibeá colocaram-se ao lado dos seus cidadãos homossexuais e sofreram graves conseqüências. Ele considera a história de Gibeá um alerta para os cristãos dos dias de hoje pois, segundo afirma, esses também são suscetíveis de abrigar o pecado em suas comunidades: 

“Para que toda influência homossexual fosse arrancada do meio do povo de Deus, o Senhor ordenou que os benjamitas fossem combatidos. Na guerra que se seguiu, morreram quarenta mil soldados de Israel e vinte e cinco mil de Benjamin, sem mencionar as vítimas civis, que foram em número muito maior. 

“A tragédia moral de Gibeá é um alerta para a comunidade cristã de todos os tempos. Ela mostra que não só a sociedade secular, mas também os próprios crentes são suscetíveis de perder a aversão pelas opiniões e práticas sexuais erradas. O ex-povo de Deus de Gibeá foi destruído porque não amou a Palavra do Senhor, nem obedeceu a ela.” 

Há, ainda, no antigo Testamento duas passagens muito claras a respeito do homossexualismo. São Levítico 18:22 2 Levítico 20:13 que dizem o seguinte, respectivamente: 

“Com homem não te deitarás como se fosse mulher; é abominação” e “Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles”. 

Analisando as declarações acima, os teólogos John Ankerberg e John Weldon chegaram à seguinte conclusão: 

“todo o contexto de Levítico 18 e Levítico 20 é principalmente de moralidade, e não de adoração idólatra. Nesse caso, em Levítico 18.1-5 Deus informa aos israelitas que não devem imitar as práticas malignas dos cananeus, mas devem ser cuidadosos em obedecer às leis de Deus e seguir as Suas determinações. Deus está expulsando os cananeus, não por sua idolatria, mas por suas práticas sexuais abomináveis. Na realidade, o restante do capítulo descreve quase todas as práticas malignas como pecados sexuais: relações sexuais proibidas entre membros da família, relação sexual durante o ciclo menstrual de uma mulher, homossexualidade e depravações. O restante do capítulo consiste em advertências convincentes para não serem contaminados por tais práticas. Por isso, Deus ordena no versículo 24: ‘Com nenhuma destas coisas vos contaminareis.’” 

No Novo Testamento a homossexualidade também é abordada de forma clara em três momentos: Rm 1, 1 Co 6.9 – 11 e 1 Tm 1.8 - 11. As três referências são feitas pelo apóstolo Paulo. As principais passagens que abordam a questão homossexual, no entanto, encontram-se nas cartas do apóstolo endereçadas às igrejas de Roma e da cidade de Corinto, na Grécia. Tanto em Roma como na Grécia antiga, o homossexualismo era uma prática comum. Era, ainda, considerado imagem ideal do erotismo e modelo de educação para os jovens. 

Contudo, apesar da prática homossexual ser considerada normal em Roma, o homossexualismo passivo desonrava os romanos, que eram educados para serem ativos, serem senhores. A posição passiva era reservada para os escravos e para as mulheres, para os quais, aliás, era um dever. A História registra que dos quinze primeiros imperadores de Roma, só Cláudio era exclusivamente heterossexual. Mas foi o imperador Júlio César que ganhou a fama, só sendo tolerado pela posição que ocupava e por suas conquistas bélicas. Dele diz-se que “era homem de todas as mulheres e mulher de todos os homens”. 

A palavra lésbica vem da ilha de Lesbos, na Grécia, onde vivia uma poetisa e sacerdotisa chamada Safo. Ela iniciava mulheres no homossexualismo (daí os adjetivos lésbica ou mulheres sáficas). As palavras sodomitas e efeminados usadas em 1 Co 6.9 têm significados distintos: sodomita vem do pecado de Sodoma e tornou-se sinônimo universal de homossexualismo ativo (quando o homossexual faz o papel de “marido” na relação com outro homem); e efeminado é quando o homossexual faz o papel de passivo (ou seja, o de “mulher” na relação sexual com outro homem) e, também, quando tem trejeitos femininos ou gosta de vestir-se com roupas de mulher (no caso de travestis). 

Esse era exatamente o contexto em que o apóstolo Paulo vivia quando escreveu a primeira referência bíblica do Novo Testamento sobre o homossexualismo, dirigindo-se à igreja de Roma. Usando a autoridade que tinha de pregador da Palavra de Deus, ele não fez distinção entre homossexualismo ativo ou passivo. Afirmou, sim, que o homossexualismo contrariava os propósitos morais, sexuais, sociais e espirituais de Deus para homens e mulheres. 

Depois de afirmar que os romanos haviam trocado a verdade de Deus pela mentira, ele declarou em Romanos 1.26 e 27: 
“porque até as suas mulheres trocaram o modo natural de suas relações íntimas, por outro contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo em si mesmos a merecida punição do seu erro.” 

John Ankerberg e John Weldon analisam essa afirmação de Paulo ressaltando que, ao contrário da interpretação de alguns simpatizantes da causa homossexual, esses dois versículos são revelações claras de que o apóstolo referia-se à homossexualidade: 
“Paulo está simplesmente condenando a homossexualidade em si. As definições dos dicionários para as palavras que Paulo usa - pathe aschemosune etc - claramente se referem à atividade sexual. (...) As descrições feitas pelo apóstolo Paulo são também dignas de nota. O livro de Romanos fala de homossexuais queimando-se em lascívia uns pelos outros. No inglês, a New American Standar Version diz: ‘queimados em seus desejos’; a NVI traduz: ‘estavam inflamados em lascívia’, e a Amplified diz: ‘estavam em chamas (queimados, consumidos) pela lascívia.’” 

A outra menção à homossexualidade - considerada por muitos evangélicos a mais importante da Bíblia, por mostrar que homossexualismo é uma pecado como qualquer outro mas, principalmente, que homossexuais podem mudar - é encontrada na carta de Paulo dirigida à igreja de Corinto. Essa cidade pertencia à Grécia antiga onde, à semelhança de Roma, o homossexualismo era celebrado e também praticado por filósofos e poetas. Na adolescência, os rapazes gregos deixavam a casa de seus pais e se tornavam amantes de homens adultos. Corria que essas práticas sexuais faziam parte de um relacionamento afetivo e educacional em que os jovens eram ensinados a trilhar os caminhos da virilidade. 

O apóstolo Paulo, porém, mesmo conhecendo muito bem a cultura da Grécia, faz uma leitura diferente do pensamento corrente na época, em 1 Coríntios 6.9 a 11: 

“Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus. Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados, em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.” 

Comentando essa passagem bíblica, Bob Davies e Lori Rentzel (conselheiros de um ministério de ajuda a quem está deixando o homossexualismo nos EUA) reconhecem o mesmo teor de proibição das práticas homossexuais de muitos teólogos. Eles, porém, têm uma informação relevante àqueles que acham que a Bíblia só condena os homossexuais: 

“há evidências bíblicas explícitas de que Deus pode transformar a vida de uma pessoa envolvida nesse comportamento. (...) Paulo conhecia antigos homossexuais na igreja de Corinto! Portanto, a mensagem de que o homossexualismo pode ser mudado não é nova; os homossexuais têm experimentado transformações desde que a Bíblia foi escrita.”
Ele abomina o pecado.porém ama o pecador!
JESUS te ama.. Ele diz: Vinde a mim como estás!!!
dica de vídeo:   parte 1.http://www.youtube.com/watch?v=nTFVRxqewsM&feature=related
                        parte 2.http://www.youtube.com/watch?v=rbqA4jiHezI&feature=related
                        parte 3. http://www.youtube.com/watch?v=ziYMOocHghw&feature=related
esses vídeos mostram um debate do Pr.Silas Malafaia x Rosana Star [travesti]
Autor deste artigo: por João Luiz Santolin (MOSES)
(adaptado p/o Loü)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

há um lugar- missionário: Claudio Fernando



Meu amigo e irmão em Cristo..Claudio Fernando louvando na Igreja mensagem de Fé.. no festival de talentos 11/09/10.foi muito boum"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Lou e Gerliane" cantando abraça-me"



noite de Talentos Gospel.. na Igreja mensagem de Fé"
Eu e Gerliane. louvamos.. Abraça-me!!! confira aÊ em nome de JESUS"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

SUA FAMÍLIA CORRE PERIGO" o mundo.. Onde vai parar?



como pode?? isso tudo acontecer e ficar encoberto aos nossos olhos?? há escamas..nos olhos dessa nação"!!!
mas que pelo poder e autoridade no nome de JESUS cairaão por terra" agora" para que sejamos livres da segueira" do comodismo"
E uma geraçaão" Eleita" está se levantando aqui.. para lutar contra todas as forças das trevas que cercam e brincam com vidas não só no Brasil..como em todo mundo"..mas em nome de JESUS" entramos agora para o combate" e já temos certeza da Vitória pois sabemos quem vai a diante de nós.. Ele o GRANDE Eu sou" Jeová SABAOTE [sabaoth] ,Ele é Deus todo poderoso"
E que já venceu o inimigo.. e nos faz mais que vencedores tbm pelo seu filho amado JESUS CRISTO"
profetizo em nome de JESUS.. o Dispertar.. da igreja" a queda das escamas" ..unção de ousadia e de conquista a todos que lêrem esse comentário.. em nome de JESUS" esteja apto a obedecer o Ide .. de Deus.. pois Grandes cosias Deus vai fazer através de tua vida.. em nome de JESUS".. Amém"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Mylla Karvalho - Não há limites



Lindo clipe.. da Ex cia do Calypso Mylla Karvalho.. abençoando vidas"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Banda Calypso-GOSPEL-(ALINE BARROS)DOMINGO LEGAL



oq vc achou?? da banda Calypso louvando ??música da Aline Barros!
comente"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Milagre da Vida Delton Rios 01/09/2010



simplesmente...emocionante"
se vc não sentiu nada vendo esse vídeo" hum..
compre seu caixão e cave sua cova.. pq vc já está morto velho" naum têm como'

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Eu sou livre./Pr. Ronaldo Bezerra



noite de niver da igreja Mensagem de Fé.. com o pr. Ronaldo BEzerra' foi massa d+" eu quase me acabo de tanto pular.. e glorifikar ao Rei JESUS"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

peça o grito de socorro.



Essa peça foi um marco na minha vida.. apresentamos no dia 07 de agosto data do meu aniversário.. foi uma benção.. muitas vidas foram tocadas e impactadas neste dia.. enclusive a minha!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Deus AMA a Lady Gaga, SIM!

Graça e Paz, gente! (:
uma igreja dos Estados Unidos que afirmou que Deus ODEIA a Lady Gaga! Mas  Deus AMA a Lady Gaga, SIM.

O pecado entrou no mundo por meio de um só homem. Adão e Eva se rebelaram contra Deus, e então o pecado entrou no mundo (e pecado significa separação ou errar o alvo). Eles tiveram filhos e a semente do pecado era gerada em cada filho, por tanto, todo homem já nasce separado de Deus e com uma natureza que tende para o pecado e só não somos piores do que Hittler, por pura graça e misericórdia de Deus na nossa vida.
Então somos separados da Glória de Deus, ou seja, não tínhamos parte com Deus.

Mas Deus não queria que fôssemos destruídos pelo pecado e vivêssemos pra sempre longe Dele. Deus é um Deus de Graça e misericórdia. Ele é PAI e não padrasto. Ele é AMOR. Deus nos ama tanto que não queria que passássemos a eternidade longe dEle. Ele não queria que seus filhinhos passassem a eternidade no inferno.

O seu amor por nós é tão grande que Ele enviou Jesus pra morrer em morte de cruz, e levar sobre ele os castigos dos nossos pecados, culpa, dores e enfermidades. Jesus é a ponte que liga o homem de volta com Deus. Jesus veio e pregou o Caminho que era ele, mas as pessoas só queriam os milagres que ele podia fazer. Poucos queriam segui-lo por reconhecer que Ele era o único que livra o homem da culpa do pecado e traz o homem de volta para Deus.

Diante de Deus não existe pecadinho nem pecadão, tanto faz uma mentira, como um assassinato. Para Deus, os dois casos são pecados e precisam de arrependimento pra sermos perdoados e sermos salvos da condenação do pecado.

Deus escolheu resgatar os corações de pessoas orgulhosas, com ódio, ao contrário de Seu Filho, que era bom e Santo. Se Deus morreu por egoístas e orgulhosos, por nós e por você porquê Ele não morreu por Lady Gaga?

CRISTO É PARA TOOODOS, ELE É PARA NÓS E PARA VOCÊ!

Deus AMA Lady Gaga porquê Ele ama o pecador, não seus pecados. Partindo do ponto que TODOS somos pecadores, se Ele não nos amasse, porquê enviaria seu Único Filho para morrer por nós?!

Deus AMA Lady Gaga, porquê ela faz parte da criação Dele.
extraído de: http://ministerioadoradoresextravagantes.blogspot.com/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

vocÊ está preparado?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A escolha é SUA" !!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

pr & cantor Adriel Marques..

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Jaqueline Saburido

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

show de Aline Barros *--*















  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

oq está acontecendo? coincidência??

Não é alarmismo gente. Mas algo que está fora do controle do ser humano se aproxima. De outro modo,como explicar tantas catástrofes naturais,tanta dor e tanto desespero? Enfim,o que pensar diante de dezenas de inundações,,furacões,incêndios,o magma da terra super aquecido cria terremotos e acende os vulcões considerados extintos que entram em erupção depois de anos? Misturando sangue e lágrimas. O ser humano vê pintado diante de si um quadro de terror, desolação e morte.
Por outro lado,também não é normal a confusão existencial que o ser humano tem vivenciado .Ele anda perdido e comete desatinos.Como explicar que as pessoas destruam vidas e sonhos com tanta impiedade?Por que o ser humano, a mais inteligentes das criaturas,é capaz de realizar barbáries como arrastar um menino de apenas cinco anos amarrado a um carro até matá-lo,ou seqüestrar criaturas inocentes para humilhá-las sexualmente e vender suas fotos ao mundo perverso da pornografia?O que o homem de nossos dias esconde no misterioso emaranhado de sua mente?Por que algumas vezes ele é fraterno e solidário, e outras vezes é tão selvagem e cruel?
Quando um jovem universitário, na flor da vida, dispara indiscriminadamente contra seus companheiros, matando pessoas e sonhos e em seguida, põe um ponto final em sua própria vida; é hora de repensar o tempo que vivemos. Algo anda no âmago do coração humano.Parece que o trem da vida saiu dos trilhos e está perigosamente desgovernado, a uma enorme velocidade. Tudo isso é inegável e dolorosamente absurdo.Mas é real,é bíblico.A palavra de Deus relata sobre tais acontecimentos.. pense nisso.. JESUS está VOLTANDO""Pensem nisso...beijossssssss
por:Niara Meireles
[adaptado e modificado por: LoÜ

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Deus tem as palavras positivas para todas que você acha serem negativas!!


1- Você diz:" Isto é
impossivel."
Deus diz: " Todas as coisas são possiveis." [Lucas
18:27]


2- Você diz: " Estou muito cansado."
Deus
Diz: " Eu te darei descanso." [ Mateus 11:28-30]

3-
Você diz: " Ninguém me ama."
Deus diz: " Eu te amo." [João 3:16,
13:34]

4- Você diz: " Não aguento mais."
Deus
diz: " A minha graça te basta." [2 Cor 12:9, Sal 91:15]

5-
Você diz: " Não consigo mais ter confiança."
Deus diz: " Eu
endireitarei os seus caminhos." [Prov 3:5-6]

6-
Você diz: " Nao posso fazer."
Deus diz: " Voce pode todas as coisas."
[ Filip 4:13]

7- Você diz: " Não sou capaz."
Deus
diz: " Eu te capacito." [ 2 Cor: 9:8]

8- Você
diz: " Eu não sou ninguem."
Deus diz: " Eu te farei alguém." [Rom
8:28]

9- Você diz: " Eu não me perdoo.":
Deus
diz: " Eu te perdôo." [ 1 Jo 1:9, Rom 8:1]

10-
Você diz: " Eu não tenho o suficiente."
Deus diz: " Eu suprirei suas
necessidades." [ Filip 4:19]

11- Você diz: "
Tenho medo."
Deus diz: " Eu não te dei espírito de medo."[ 2 Tim 1:7]

12-
Você diz: " Estou sempre desanimado e preocupado."
Deus diz: " Lance
sobre mim todas as sua ansiedades." [ 1 Ped 5:7]

13-
Você diz: " Nao tenho fé suficiente."
Deus diz: " Eu dou a todos a
medida da fé." [ Rom 12:3]

14- Você diz: " Nao
tenho sabedoria."
Deus diz: " Eu
te dou sabedoria." 1 Cor: 1:30]

15- Você diz:
"Me sinto só."
Deus diz: " Não te deixarei." [ Heb 13:5

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

VIVEndO um AMOR de FºGoO!!

AdoradorR.. que a cada dia procura aprender a "ADORAR o SENHOR DEUS "te forma..incondicional..
agora quero e procuro encontrar..
pessoas que juntamente comigo anseam e desejam ADORAR..
que sejam ADORADORES por EXCELÊNCIA..
que estejam dispostos a dar sua kara..seu suoR e SANGUE por












JESUS!!
se vc é um desses ...
SEJA bem-VInDO!
E volTE SEmprE..
DEUS abençõe.. e te guarde em nome de JESUS !!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS